Computador para home studio acima de R$ 3.500,00

Última atualização em

Para escolher um computador/notebook para produção musical, além de se atentar às características descrita deste artigo, é interessante escolher um equipamento com no mínimo 4 GB de memória RAM e um processador de triple core.

Quanto as marcas para computador é aconselhável escolher HP, Dell, Lenovo ou Acer.

Já para notebook, fique com as marcas Vaio, Dell, Acer, Lenovo, Asus ou HP.

Eu fiz todo o trabalho braçal pra você: analisei cada computador/notebook das principais lojas virtuais da internet e realizei a comparação entre eles, levando em conta a faixa etária de preços além das características descrita neste artigo.

Desta forma, você sempre irá comprar o produto mais barato do mercado.

Imac MMQA2BZ

frente do computador para home studio acima de 3500 imac tela colorida

Uma geração empoderada

Palavras para definir o iMac entraram e saíram de moda muitas vezes, mas a visão por trás dele nunca mudou. A experiência do desktop foi transformada pela sua tecnologia poderosa e fácil de usar, aliada ao incrível design tudo em um. Uma grande ideia que continua inspirando inovação até hoje. O novo iMac tem processadores de última geração, memória mais rápida e gráficos de encher os olhos. Tudo ganha vida na tela Retina mais vibrante que um Mac já teve. Ele é um pacote completo e está ainda mais poderoso.

Tantas cores e brilho que você não vai ter olhos para mais nada.

lado do computador para home studio acima de 3500 imac tela colorida

Disponível nas incríveis resoluções 4K ou 5K, a tela Retina ganha um brilho a mais no iMac. Os textos ficam extremamente nítidos e as imagens se destacam com um bilhão de cores e 500 nits de brilho. Você não vai conseguir parar de assistir aos seus filmes e séries favoritas. Os detalhes dos gráficos e jogos vão deixar você hipnotizado. É simplesmente a melhor tela Retina já vista em um Mac.

Cores incrivelmente reais.

tela de retina do computador para home studio acima de 3500 imac tela colorida

O mundo está cheio de cores espetaculares e o iMac está trazendo mais delas para sua tela. A tela Retina usa uma gama de cores P3, que deixa para trás os LEDs brancos comuns e vem com os avançados LEDs de fósforo vermelhos e verdes. Assim, as três cores do padrão RGB (vermelho, verde e azul) são representadas igualmente e mostram as nuances do mundo real com muito mais equilíbrio e fidelidade, dando mais vida às suas fotos e conteúdo.

Velocidade. De absurda a absurdamente absurda.

O iMac está mais rápido do que nunca, equipado com processadores Intel Core de oitava e nona geração e os chips gráficos de alto desempenho mais recentes. O armazenamento também está acelerado com o Fusion Drive que oferece espaço de sobra nos dois modelos. O iMac também pode ser configurado com SSD de até 2 TB. Faça tudo o que você gosta, que ele acompanha. E com velocidade máxima.

Até 8 núcleos. Processe esta informação.

O iMac é o máximo em desempenho com processadores ultrapoderosos de quatro núcleos e os novos de seis e oito núcleos. Agora, o modelo de 27 polegadas tem Turbo Boost com velocidade até 5,0 GHz e o modelo de 21,5 polegadas pode chegar a 4,6 GHz. Você tem mais potência quando usa aplicativos que exigem do processador, como o Logic Pro X ou o Adobe Photoshop. Dá para sentir a velocidade.

Gráficos que vão render muitos elogios.

processamento de imagem no computador para home studio acima de 3500 imac tela colorida

O iMac vem com o novo e poderoso chip gráfico Radeon Pro 500X series que deixa tudo o que você vê ainda mais extraordinário. O iMac de 27 polegadas com tela Retina 5K tem até 8 GB de memória VRAM dedicada. E o iMac de 21,5 polegadas com tela Retina 4K tem até 4 GB. Os dois trazem efeitos visuais e gráficos 3D que mostram a força bruta na sua forma mais elegante.

Capacidade de armazenar com rapidez e inteligência.

O que importa no armazenamento é o espaço. Mas também é a velocidade. O Fusion Drive oferece o melhor dos dois. Ele guarda automaticamente os apps e arquivos que você mais usa no armazenamento flash e coloca todo o resto em um disco rígido de alta capacidade. Inicializar, abrir apps ou importar fotos, tudo fica muito mais rápido e eficiente com o Fusion Drive. Ele está disponível na configuração-padrão dos modelos de 27 polegadas e é opcional no modelo de 21,5 polegadas.

Design único. Engenharia avançada. O ambiente de trabalho não poderia ser mais inspirador.

O iMac sempre foi a combinação perfeita de design e funcionalidade. Uma estrutura tudo em um, simples e elegante que reúne tela, processador, chip gráfico, armazenamento, memória e muitas outras inovações. Ele tem um perfil superfino que fica perfeito e se destaca em qualquer lugar.

Especificações

Processador: Intel Core i5 – 2,3 GHz (Turbo Boost de até 3,6 GHz)

Memória RAM: 8GB

Armazenamento: Disco rígido (HDD) 1TB

Memória de vídeo: Intel Iris Plus Graphics 640

Acessórios: Teclado Magic Keyboard e Mouse Magic Mouse 2

Sistema Operacional: Mac OS Sierra

Conexões: Entrada para fone de ouvido de 3,5 mm / Slot para cartão SDXC; 4 portas USB 3 (compatíveis com USB 2); 2 portas Thunderbolt 3 (USB-C) compatíveis com: DisplayPort, Thunderbolt (até 40 Gbps), USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps), Thunderbolt 2, HDMI, DVI e VGA usando adaptadores (vendidos separadamente) / Gigabit Ethernet 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45) / Slot para cabo de segurança Kensington

Cor: Prata

Conteúdo da Embalagem: 1 iMac; 1 Cabo de Alimentação; 1 Cabo de Lightning para USB e Manual de Instruções

Softwares inclusos: Fotos; iMovie; GarageBand; Pages; Numbers; Keynote; Siri; Safari; Mail; FaceTime; Mensagens; Mapas; Notas; Calendário; Contatos; Lembretes; Photo Booth; Pré-Visualização; iTunes; iBooks; App Store; Time Machine

Voltagem: Bivolt

Dimensões aproximadas do produto (cm) – AxLxP: 52,8×17,5x45cm

Peso líq. aproximado do produto: 5,6kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Clique aqui para comprar.